Douglas Vieira - Piano e Teclado

WhatsApp Image 2024-03-01 at 16.52.43.jpeg

Iniciou seus estudos de música aos 13 anos na cidade de Passo Fundo - RS. Começou a estudar piano erudito aos 22 anos na UPF pelo curso de Bacharelado em Piano e a ter aulas particulares com a professora Fabíula Mugnol no ano de 2012 a 2017.

Atuação Profissional

• Atualmente leciona na FM Escola de musica, tendo iniciado em 2019 sua carreira como professor na escola.

• Atua cobrindo eventos tocando piano, como casamentos e reuniões.

• Afinador de pianos em Passo Fundo e região.

• 4 Anos de participação no recital de Piano Solo e Orquestra no Fórum de Passo Fundo.

• Toca como Pianista no projeto da  Orquestra Jovem Feliz desde 2015, junto à Escola de Música Fabíula Mugnol.

• Aulas de música na Assistência Social Leão XIII.

• Participou de duas Masterclass de Interpretação e técnica pianistica com a concertista e professora de piano Loraine Balen Tatto.

• Tocou e participou do Festival de Música de Carazinho, sendo um dos mais importantes do sul do país.

• Participou da Masterclass de polirritmia com o pianista Tiago Biazus.

• Monitoria no curso de Música da UPF - Universidade de Passo Fundo.