Orquestra Jovem Feliz - Passo Fundo
A Primeira Nota

A orquestra surgiu no ano de 2015, a partir do desejo de, através da música, proporcionar algo de bom às crianças e adolescentes carentes (ou que não tinham acesso ao ensino da música), dando-lhes a oportunidade de aprender a tocar um instrumento musical de forma gratuita.

A Orquestra Jovem Feliz foi um projeto social que pertence à FM Escola de Música e que tem o patrocínio da empresa Majufer.

Ensinar em Harmonia

A O.J.F. é constituída por professores e alunos da FM. É um grupo de elite (não no sentido social ou financeiro, mas musical) dentro da escola.

Os alunos mais adiantados, que leem partitura, tem conhecimento técnico e prático é que conseguem acompanhar o grupo.

Os ensaios acontecem 1x por semana no turno da tarde e no 1° sábado de cada mês. conforme a necessidade.

O Futuro Soa Bem

Seguir como um grupo de referência dentro da escola, possibilitando o treino da prática de conjunto, o aperfeiçoamento do seu instrumento e a satisfação de tocar em conjunto.

Se tornar um grupo musical de referência na cidade de Passo Fundo e região.